domingo, 29 de agosto de 2010

Aquele momento,

Hoje, depois de um dia muito legal, e especial que fazia muito tempo que não tinha, o momento de FAMÍLIA *-------* eu comecei a lembrar dos sentimentos, que faz tempo que não sinto mais, que são aqueles que sentimos quando estamos apaixonadas! Lembro-me do ultimo menino que gostei, das coisas maravilhosas que ele fazia eu sentir, aquele abraço, aquele cheiro, aquele carinho que a muito tempo não sentia até então. Meu humor mudava repentinamente, no momento em que eu via ele, minhas amigas são prova disso! Como era infinito os nossos poucos minutos, e como qualquer palavra que ele dizia me fazia rir, nossa fazia muito tempo que não me sentia assim. Desilusões amorosas, nos leva a não ter esse sentimento tão cedo! Meus dias sem ele, me deixava pra baixo, chata, estressada... nessa hora percebi que ele me fazia bem. Mas os dias passam, e as pessoas mudam, como diz aquela musica do biquíni cavadão. E tudo veio a agua abaixo, mas até que foi uma experiência muito boa, ele fazendo o que fez, me mostrou que não é esse o jeito certo de encontrar pessoas especiais, e me fez pensar que ele não era aquilo tudo que um dia eu imaginei :x meus dias ficaram tristes, mais existem outras pessoas que podem preencher esse vazio, como um amigo. Essa foi uma desilusão amorosa, novamente! E talvez demore muito tempo, pra sentir isso de novo, por isso gosto de lembrar as vezes! Por mais que ele for o que é, o que ele fazia eu senti era perfeito, e hoje agradeço a ele, porque aos poucos vou percebendo o que se deve aprender com as experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário