quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Porque?


Então, porque? porque eu não consigo ficar longe dele? porque eu abro o maior sorriso quando ele fala uma coisa super nada a vê? porque passar a maior parte do dia com ele me preenche totalmente? porque o carinho dele é o mais gostoso? porque eu não consigo odiar ele, nem que ele faça uma coisa super chata? porque meu coração tá disparado agora enquanto eu lembro dos meus dias ao lado dele? porque eu gosto dele? porque quando ele me liga dou sorrisos silenciosos apenas por ouvir a voz dele? porque estar ao lado dele me deixa tão feliz? porque quando beijo ele, não me contento de tanta felicidade? porque? porque? Na verdade isso é uma droga, simplesmente eu não queria que fosse assim, eu não queria que fosse ele ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário